Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

AMISTOSO DESTA SEXTA : Tite esconde escalação

16 novembro
08:31 2018

Apenas nesta quarta-feira (dois dias antes do amistoso com o Uruguai, em Londres) é que o técnico Tite contou com o grupo completo. Ele faz mistério sobre a escalação para o amistoso desta sexta-feira, às 18h (horário de Brasília) no penúltimo jogo do Brasil na temporada. O comandante abriu o treino de ontem, no CT do Arsenal, para a observação da imprensa por apenas 20 minutos.

Douglas Costa ganha nova oportunidade na seleção brasileira Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Douglas Costa ganha nova oportunidade na seleção brasileira
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Renato Augusto foi o último a se apresentar à comissão técnica da seleção. O meia do Beijin Guoan foi convocado para substituto Philippe Coutinho, que sofreu lesão no jogo do Barcelona no fim de semana pelo Campeonato Espanhol. Alex Sandro e Rafinha Alcântara, que foram chamados para as vagas de Marcelo e Casemiro, respectivamente, já tinham se integrado ao elenco na capital inglesa.

A principal dúvida na escalação do Brasil está no meio-campo – justamente os substitutos de Casemiro e Coutinho. Walace e Renato Augusto devem ser os escolhidos. De qualquer forma, Renato Augusto necessita ainda de uma avaliação de sua condição física. Se não estiver bem, a vaga deve ser ocupada por Paulinho. A provável escalação é Alisson; Danilo, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Walace, Arthur e Renato Augusto (Paulinho); Douglas Costa, Roberto Firmino e Neymar.

O goleiro Muslera está lesionado e vai desfalcar o Uruguai no amistoso com os brasileiros. O substituto será Martín Campaña. O zagueiro Diego Godín deve ser outro ausente na Celeste. Depois de enfrentar a equipe uruguaia, o Brasil se desloca para Milton Keynes, que fica nos arredores de Londres, onde na terça-feira encerra o ano com a partida diante de Camarões.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções