Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

AMISTOSO : Pelotas negocia com time inglês

23 junho
09:34 2014

O Pelotas pode fazer um amistoso com um time inglês (nome não foi revelado), que irá disputar uma série de jogos no Brasil. Essa partida será realizada  – se confirmada – durante a participação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D. Antes da competição nacional, o time de Julinho Camargo realiza três testes. O diretor executivo Sérgio Ferreira acredita que possa definir os adversários nesta segunda-feira.

Convidado para integrar o roteiro desse time inglês, a diretoria do Pelotas estuda a possibilidade de confirmar o amistoso. O jogo preencheria a data de folga do time no primeiro turno na Série D – dia 10 de agosto. Os ingleses vão enfrentar o Fluminense e, depois, se deslocam para o Rio Grande do Sul, onde jogam com o Juventude.

O primeiro teste do novo time do Pelotas será sábado na Boca do Lobo, contra uma equipe amadora – provavelmente de Canguçu. Depois, haverá amistosos no dia 5 e 11 de julho. A estreia na Série D está marcada para o dia 20 de julho, contra o Penapolense, na Boca do Lobo.

O Pelotas já admite a perda do atacante Soares. O empresário do jogador viajou neste fim de semana para Israel a fim de definir a negociação envolvendo o centroavante, que era o preferido do Lobão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções