Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Amistosos para testar Tricolor

07 março
08:47 2014

O técnico Géverton Duarte terá avaliação mais aprimorada da equipe do Farroupilha a partir da realização dos jogos amistosos. O primeiro teste está marcado para sábado em São Lourenço do Sul, diante do Grêmio Lourenciano. Depois haverá dois jogos: dias 12 e 15 de março. A estreia na Terceirona será diante do Grêmio Bagé, dia 23, no Pedra Moura.

O vice-presidente de futebol, Eduardo Bastos, disse que o grupo tricolor não terá alteração – pelo menos até a avaliação a ser feita após os amistosos. A oportunidade de observação mais apurada do time será nos jogos seguintes ao teste diante do Grêmio Lourenciano (equipe do futebol amador). É possível que o jogo do dia 12 seja diante do 15 de Novembro, em Campo Bom (uma equipe que se prepara para mesma competição que o Farroupilha irá disputar neste primeiro semestre).

É possível que o mesmo 15 de Novembro jogue em Pelotas no dia 15. Mas isso não está ainda confirmado. O treino desta quinta-feira foi realizado no campo do Índio, em Morro Redondo. Géverton orientou o segundo coletivo da temporada. A base de equipe foi apresentada na semana passada, com Juliano; Leone, Fuca, Evando Garcia e Rudieri; Alair, Bruno Ratinho, Juliano Madalena e Dudu; Luiz Eduardo e Kesler.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções