Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Ampliação da frota de táxis e organização do trânsito em debate

Ampliação da frota de táxis e organização do trânsito em debate
17 novembro
10:10 2014
SUPERINTENDENTE de Trânsito recebeu vereador Paladini

SUPERINTENDENTE de Trânsito recebeu vereador Paladini

Depois de reunir-se com a Associação dos Proprietários de Táxi de Pelotas, o superintendente de trânsito do município, Flávio Al-Alam se reuniu com representantes da categorias dos motoristas auxiliares e com o vereador Vitor Paladini (PSB). Além de debater a situação dos taxistas, Al-Alam também recebeu de Paladini uma série de pedidos para intervenções no trânsito pelotense, buscando a segurança dos pedestres e motorista.

Audiências públicas, reuniões, idas ao Ministério Público e muita discussão cercam a Comissão criada na Câmara para debater a situação dos táxis em Pelotas. Tomando todos os cuidados necessários, devido a complexidade do tema, todos os envolvidos cercam-se de muito diálogo, garantindo assim um processo rápido e que supra a demanda do serviço na cidade. Segundo o superintendente de trânsito de Pelotas, Flávio Al-Alam, novas placas serão disponibilizadas em uma licitação que está em construção nos órgãos competentes do município.

Já no segundo assunto do encontro, o vereador Vitor Paladini apresentou uma série de demandas, muitas oriundas de pedidos da comunidade pelotense, que visam organizar o trânsito da cidade, garantindo mais segurança a pedestres e motoristas. “Diariamente recebemos, no nosso gabinete, inúmeros pedidos de serviços e, como representante da comunidade pelotense, preciso cobrar dos órgãos competentes a sua realização. No que tange exclusivamente ao trânsito, a implantação de algumas faixas de pedestres estão entre as prioridades dos nosso pedidos, visto que as áreas afetadas apresentam enormes riscos a quem transita, principalmente em áreas próximas às escolas de Pelotas”, frisou Paladini.

O superintendente de trânsito comprometeu-se a analisar cada pedido do vereador Paladini e executá-los dentro das possibilidades legais e das condições do município. Al-Alan reforçou a importância do diálogo entre os agentes públicos do município e afirmou que esse tipo de ação garante novos rumos para Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções