Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

ANIMADO PELO HISTÓRICO : Brasil tenta repetir boas atuações como visitante para superar o Criciúma

09 outubro
08:52 2018

Com dificuldade para vencer em casa, o Brasil tem conseguido seus resultados mais expressivos como visitante nesta Série B do Campeonato Brasileiro. As vitórias contra Sampaio Correa, em São Luiz do Maranhão; e Ponte Preta, em Campinas, servem de inspiração para o jogo desta terça-feira, às 21h30, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, na cidade do sul de Santa Catarina, abrindo a 31ª rodada.

Uma vitória permite que o Brasil mantenha pelo menos a atual distância da zona de rebaixamento. Atualmente está na 15ª colocação, com 34 pontos – três de distância do Z-4. O Criciúma ocupa a 11ª posição, com 40 pontos. A equipe faz uma boa campanha no segundo turno, afastando o risco de rebaixamento. Está invicto há sete partidas, com quatro vitórias e três empates nesse período.

SUSPENSO – O zagueiro Heverton está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o time do Brasil. A vaga está entre Rafael Dumas e Nirley. O primeiro vinha sendo aproveitado pelo técnico Rogério Zimmermann na lateral-esquerda e o segundo perdeu a vaga no time justamente para Heverton. É possível que outros jogadores fiquem fora da equipe em função do desgaste físico do jogo de sexta-feira contra o Fortaleza – derrota por 1 a 0 no Bento Freitas.

  Uma vitória permite que o Brasil mantenha pelo menos a atual distância da zona de rebaixamento.

Uma vitória permite que o Brasil mantenha pelo menos a atual distância da zona de rebaixamento.

O Criciúma terá a equipe bastante alterada na partida desta noite. Os atacantes Alex Maranhão e Vitor Feijão estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Luiz está com leão muscular, o atacante Zé Carlos tem um edema muscular, Andrew está com intoxicação alimentar e Élvis apresenta problema odontológico. Desta forma, o técnico Mazola Junior terá que improvisar na escalação do Tigre.

Série B –Paysandu e CRB fazem um confronto de desesperado nesta terça-feira pela 31ª rodada da competição. Os dois estão na zona de rebaixamento e empatados com 31 pontos. Os alagoanos levam vantagem de um gol no saldo. Independentemente do resultado em Belém do Pará, o Juventude retorna ao Z-4. A equipe caxiense joga na sexta-feira com o Goiás no Alfredo Jaconi.

CRICIÚMA

Belliato

Sueliton

Sandro

Nino

Marlon

Liel

Ronaldo

Marlon Freitas

Gabriel

Luiz Fernando

Joanderson

Técnico: Mazola Junior

 

BRASIL

Marcelo Pitol

Eder Sciola

Leandro Camilo

Nirley (Dumas)

Alex Ruan

Leandro Leite

Itaqui

Diego Miranda

Welinton Junior

Rafael Gava

Michel

Técnico: Rogério Zimmermann

  • Local: Heriberto Hülse, em Criciúma/SC
  • Data: 9/10/2018 (terça-feira)
  • Horário: 21h30
  • Árbitro: Diego Forlan (SP)
  • Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metesteine (SP)
  • Quarto árbitro: Richard Floter (SC)

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções