Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Anitta e Lucas Lucco agitam o Festival de Verão

Anitta e Lucas Lucco agitam o Festival de Verão
04 fevereiro
17:09 2019

O clima de animação tomou conta da Arena Partage em Rio Grande no último domingo, 03, durante o Festival de Verão. O evento, que já é uma tradição, trouxe para Rio Grande em sua 4ª edição os shows de Anitta e Lucas Lucco. Crianças e adultos aproveitaram a festa nos setores Pista, Área Vip, Espaço das Poderosinhas e Backstage Garden Grill.

Anitta, que foi a primeira atração da noite, entrou no palco ao som de “Bang” e agitou o público com seus sucessos nacionais e internacionais como “Terremoto”, “Downtown”, “Veneno” e “Show das Poderosas”. Durante a apresentação, a cantora ainda convidou alguns fãs para subir ao palco e dançar com ela o hit “Movimento da Sanfoninha”. “Desde que eu cheguei na Arena Partage já estava sentindo a animação. É um prazer estar aqui nessa estrutura linda, com essa galera super animada”, disse Anitta.

Lucas LuccoPela primeira vez em Rio Grande, o cantor Lucas Lucco entrou na Arena Partage com sucessos do seu novo DVD “A Origem”, entre eles “Posto 24h”, “Briguinha Boba”, “Esquema Certo” e relembrou grandes sucessos como “Vai Vendo”, “Foi Daquele Jeito” e “Mozão”. “Para mim é um prazer muito grande estar no Festival de Verão Partage Shopping Rio Grande. Eu esperei muito para estar aqui em Rio Grande e espero voltar mais vezes”, falou Lucas Lucco.

Arena Partage

A Arena Partage, espaço voltado para grandes eventos situado no Partage Shopping Rio Grande, já recebeu mais de 30 mil pessoas ao longo dos últimos três anos com shows de artistas reconhecidos nacionalmente, como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Simone&Simaria e o DJ internacional ALOK. O espaço vem se firmando como um dos principais centros de entretenimento da região do Sul do Estado. “Eu só trouxe a minha filha Laura, de 9 anos, para o Festival de Verão por ser realizado dentro do Partage Shopping Rio Grande, um espaço fechado, com segurança e estacionamento. Ela estava esperando com bastante ansiedade essa festa e nós vamos ficar no Espaço das Poderosinhas porque a Laura é muito fã da Anitta”, disse Tiane Paiva, economista.

O portões do Festival de Verão foram abertos às 20h, mas o clima do Festival invadiu o Partage Shopping mais cedo. O Shopping trouxe para seus clientes um esquenta, que contou com DJ MDBeats, pintura facial para crianças, distribuição de coquetéis não alcóolicos e Aulão de FitDance com a Academia SportFit. O evento gratuito reuniu crianças e adultos e gerou muita animação.

Promoção Eu vou no Camarim

O Partage Shopping  realizou, em seu Instagram, uma promoção que levou um fã para conhecer a Anitta e o Lucas Lucco diretamente no camarim do Festival de Verão. Para ganhar, era preciso soltar a imaginação e postar uma foto com uma frase criativa explicando porquê deveria conhecer os cantores. O vencedor foi o estudante Matheus Nogueira, que se emocionou ao conhecer os cantores. “Eu fiquei bastante emocionado desde que recebi a notícia que iria conhecê-los. Esse vai ser um dia inesquecível. Todo fã sonha com a oportunidade de um dia chegar perto da pessoa que tanto admira e agora eu consegui. Tudo o que eu fiz na promoção foi realmente pensado, eu conheci o espaço reservado para a foto no Shopping assim que a promoção foi lançada e me preparei para fazer a melhor foto e texto possíveis. Eu me dediquei de verdade para chegar a este momento”, comemorou Matheus Nogueira.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções