Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Antonio Peres pede união de profissionais para projeto de reforma do Ginásio do Colégio Pelotense

16 outubro
15:29 2013

O vereador Antonio Peres, Toninho (PSB) reforçou o apelo que está sendo feito pelo Executivo para que empresas de engenharia e de arquitetura se interessem pela execução do projeto de reforma da estrutura do Ginásio João Carlos Gastal, do Colégio Municipal Pelotense. Da tribuna da Câmara, Toninho renovou o pedido: “apelo aos construtores, Antônio Peresaos engenheiros e arquitetos para que assumam o projeto até o final deste mês”. A pressa tem explicação. O projeto deve estar protocolado junto ao governo federal até 30 de novembro mas, antes disso, tem que ser analisado e aprovado pela Câmara Municipal.

O parlamentar salienta que o Executivo realizou dois processos licitatórios em busca de empresas interessadas na execução do projeto, mas não houve licitantes. Com isso, a Procuradoria Geral do Município autorizou a contratação direta, por dispensa de nova licitação, mas até o momento não houve interessados.

“A Prefeitura já tem os R$ 40 mil para pagar pelo projeto de reforma, e este é um valor de mercado”, afirma o parlamentar do PSB. “O que estamos pedindo, é que as categorias profissionais que são responsáveis por essa área se sensibilizem para o fato de que o Ginásio João Carlos Gastal não é somente o ginásio do Colégio Pelotense, mas também da comunidade de Pelotas e um espaço utilizado para eventos locais, estaduais e mesmo nacionais”, afirma Antonio Peres.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções