Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

Apenas quatro times têm 100% na Série D

29 julho
09:52 2014

Apenas quatro equipes apresentam aproveitamento de 100% entre as 41 que disputam o Campeonato Brasileiro da Série D. O desempenho perfeito do Brasil no Grupo A7 é repetido pelo Jacuipense/BA no A3; Brasiliense/DF no A5 e Tombense/MG no A6. Só que o Brasil não jogou ainda no Bento Freitas. As vitórias foram em Itu, diante do Ituano; e Gravataí (campo neutro), contra a Cabofriense.

A boa arrancada enche os rubro-negros de euforia. Isso nas arquibancadas, porque no vestiário a ordem é manter os pés no chão. E nada de projetar o futuro. A norma de trabalho do técnico Rogério Zimmermann é seguir jogo a jogo. “Não adianta nada projetar o que é preciso de pontuação para se classificar. Vamos trabalhando jogo a jogo”, disse o treinador, após a vitória no Vieirão.

Agora, o foco é o Maringá, que é o atual vice-campeão paranaense. Em casa, a equipe do Paraná vai tentar a primeira vitória, porque estreou na competição com empate por 1 a 1 diante do Guarani, em Palhoça. Um desafio a mais para o time xavante.

Brasil sufocou a Cabofriense e ganhou a partida - resultado que lhe garante entre os de melhor campanha na Série D Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

Brasil sufocou a Cabofriense e ganhou a partida – resultado que lhe garante entre os de melhor campanha na Série D
Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

Sobre o autor

Rafael Freitag

Rafael Freitag

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções