Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Aposentado é vítima de latrocínio no Navegantes

13 novembro
08:22 2018

Mais um crime bárbaro foi registrado na cidade. Um aposentado foi encontrado com sinais de espancamento. O crime ocorreu no Bairro Navegantes II.  O caso que está sob os cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas que trata o crime como latrocínio (roubo seguido de morte). Luiz Hamilton de Souza Ribeiro, de 50 anos, é a vítima.

O corpo da vítima foi encontrado dentro de sua residência, na Travessa Onze. O aposentado estava desaparecido há quatro dias e teria recebido seu salário mensal no dia em que sumiu. Foram levadas as chaves da casa, celular e os tênis da vítima.

COLÔNIA – Três homens armados e que estavam em um carro, invadiram uma propriedade rural localizada na Colônia Santa Áurea.  Os bandidos amarraram e agrediram a vítima e levaram objetos diversos da casa, além de celular e dinheiro. Estavam à procura de armas. A dona da casa chegou ao local e também foi amarrada.

CabeçalhoPOSTOS – Dois postos de combustíveis foram alvos de assalto. Um deles localizado no Bairro Areal, na Avenida São Francisco de Paula, onde foi roubado dinheiro do estabelecimento e o celular do frentista que atendia no local.

O outro posto alvo de assalto foi na Avenida Fernando Osório, na Zona Norte. Um homem armado se aproximou da pista de abastecimento e anunciou o roubo. O fato ocorreu às 19h. Não foi divulgado o valor roubado.

MINIMERCADO – Dois homens armados assaltaram um minimercado localizado na Vila Santa Terezinha, no Bairro Três Vendas. O roubo ocorreu por volta das 10h, quando a dupla ao se aproximar do comerciante, exigiu o dinheiro do caixa e maços de cigarros. Dos clientes que estavam no local nada foi roubado.

ÔNIBUS – Um carro do transporte coletivo foi assaltado às 6h10min, quando trafegava pela Rua Carlos Gotuzzo Giacoboni. Dois homens entraram no ônibus e gritaram “perdeu, perdeu”. Enquanto um deles roubava o dinheiro da gaveta do cobrador, o outro ordenou ao motorista que não arrancasse com o ônibus.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções