Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Aproveitar o tempo da melhor maneira

16 abril
08:57 2014
Eduardo Bastos não descarta a hipótese de contratar, mas sem pressa Foto: Alisson Assumpção/DM

Eduardo Bastos não descarta a hipótese de contratar, mas sem pressa
Foto: Alisson Assumpção/DM

O Farroupilha quer que o tempo até o início do segundo turno da Segunda Divisão seja aproveitado em seu favor. Que seja um período para analisar e refletir sobre a necessidade de contratações de jogadores. Tempo também para a execução de obras no Nicolau Fico, que viabilize a condição de jogar em casa na segunda parte do campeonato. O segundo turno só começa no dia 11 de maio, quando o Tricolor irá enfrentar o Bagé – jogo no qual será o mandante.

O vice-presidente de futebol, Eduardo Bastos, admite a hipótese de contratações, mas ressalta que nada será feito apressadamente. “Sabemos que temos algumas carências, mas não vamos apressar nada. Vamos ter bastante tempo para conversar com o Géverton (Duarte, treinador) e o Cássio (Ferrari, coordenador técnico). Mas tem sim a possibilidade de fazer alguma contratação”, comentou o dirigente.

O principal reforço esperado pelo Farroupilha para o segundo turno é o de poder jogar em casa. Para isso, o clube terá até o começo de maio para fazer obras que atendam as exigências dos órgãos de segurança. O trabalho no Nicolau Fico será feito em partes. A arquibancada geral (lado oposto ao Pavilhão Social) e a do fundo (junto ao Parque Aquático) serão isoladas. Assim, as obras iniciais vão ocorrer na arquibancada do lado da Avenida Duque de Caxias e no lado da área social.

Comentários ()

Seções