Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

AREAL : Jovem encontrado baleado

06 dezembro
09:10 2018

Funcionário do Dunas Clube, deparou-se com jovem ferido por tiros

            Na manhã de quarta-feira, um incidente atípico na rotina do Dunas clube, situado à avenida Domingos de Almeida no bairro Areal. O fato, tentativa de homicídio foi parar na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). De acordo com o registro efetuado às 10h, a manhã transcorria pacata nas dependências do clube, até que um dos funcionários observou movimentação estranha.

FERIDO – Ao verificar o que estava acontecendo, o funcionário deparou-se com jovem ferido. A vítima L. C. S. (19 anos), explicou que havia sido baleado por desconhecidos. Conforme o relato na DPPA, dois disparos foram de raspão à cabeça. Mas, informa o jovem, os desconhecidos efetuaram mais de dois tiros em sua direção.

CabeçalhoSOCORRO – O funcionário do Dunas clube, de imediato agilizou o socorro para a vítima. Assim, equipe do SAMU esteve no local para atendimento inicial, e posteriormente transportou o ferido até o Pronto Socorro. Também a Brigada Militar esteve no local, para verificar o que havia acontecido. As informações preliminares foram reunidas, e houve o registro na DPPA, cabendo à polícia civil a investigação sobre o que teria ocasionado a tentativa de homicídio, bem como apurar os responsáveis.

 

INTERNET – Na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), tem se tornado rotineiro o registro de crimes no mundo virtual da internet. No fim da manhã de quarta, vítima registrou que localizou “perfil falso”, usando seu nome e fotos, na rede social Facebook. A vítima então, tratou de configurar o “perfil” para o acesso restrito aos seus contatos.

ARROMBAMENTO de residência causou prejuízos à moradora. O fato foi registrado na manhã de ontem na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). De acordo com o relato da vítima, o arrombamento foi constatado às 14h30min de terça. A moradora saiu para trabalhar, ausentando-se entre 10h30min e 14h30min. Ao retornar, não observou anormalidade na porta do edifício à rua Félix da Cunha. No entanto, no apartamento, grade e porta haviam sido arrombadas. Ao verificar o que havia sido levado, a vítima observou que não constava o aparelho de tevê LG com 52 polegas, outra tevê Philco de 21 polegadas, notebook Dell, perfumes, tênis e parte interna de ar condicionado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções