Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Argentino é golpeado com uma machadada na cabeça

Argentino é golpeado com uma machadada na cabeça
13 dezembro
10:39 2014

É grave o estado de saúde do argentino Cláudio Manoel Herveira, atingido na cabeça com um golpe de machado, no início da tarde de ontem, no Balneário dos Prazeres, no Laranjal. Ele está hospitalizado na Emergência do Pronto-Socorro, para onde foi levado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A ocorrência registrada como lesão corporal grave, será encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia.

A agressão ocorreu por volta das 13h30min, na Rua Piauí. A vítima e um desconhecido entraram em luta corporal por motivos ainda não esclarecidos. O argentino, cuja idade não foi divulgada pela Polícia acabou sendo golpeado e resultando com um profundo corte no crânio. O agressor fugiu, mas foi identificado pela Polícia, com base nas informações de testemunhas, porém fugiu do local.

A Brigada Militar foi chamada por moradores, que informaram sobre o fato. Quando a guarnição chegou ao local informado a vítima já havia sido socorrida e trazida para o hospital.

ESPANCADO – Um aposentado de 64 anos foi violentamente espancado em assalto ocorrido às 17h, na Zona Norte. A vítima foi interpelada por quatro homens, que o jogaram no chão e o agrediram a socos e pontapés, para roubarem o sapato e dinheiro da vítima.

ESTRANGULADA– Uma mulher de 31 anos sofreu uma tentativa de estrangulamento na noite de quinta-feira no Núcleo Residencial Eldorado, na Zona Norte. O autor da agressão é seu ex-companheiro que não aceita o fim do relacionamento e tentou asfixiá-la com uma toalha de banho. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

 

PLANTÃO DE POLÍC IA

◘ Drogas/armas

Na noite de quinta-feira, no Bairro Areal, policiais militares da Patamo (Patrulha Tático Móvel) da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), após denúncias abordaram P.C.I., de 46 anos, que tentou fugir para o interior de um bar. Com o traficante foi localizada uma bucha de cocaína pesando 98 gramas, um revólver marca Rossi calibre 32 com seis munições intactas, um saco contendo 13 cartuchos de calibre 32, uma balança de precisão, quatro buchas de cocaína pesando 36 gramas, duas máquinas caça-níqueis e R$1.426,00. O traficante foi conduzido à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento).

Na tarde de quinta-feira, no Bairro Navegantes policiais militares do Policiamento Comunitário e da Patamo (Patrulha Tático Móvel) da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em patrulhamento, abordaram um homem de 58 anos, que estava de posse uma pistola calibre 7.65 marca Taurus, semi-automática municiada com dez munições no carregador, um revólver marca Rossi calibre 38, 39 munições intactas calibre 22, 43 munições intactas calibre 7.65 e 23 munições intactas calibre 38. O homem foi conduzido à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento).

Relojoaria

Um comerciante de 55 anos foi assaltado quando estava em sua relojoaria, na área central. Um homem armado entrou no local e anunciou o roubo, jogando-o no chão e o agredindo a coronhadas na cabeça. O acusado quebrou o vidro da vitrine e se apoderou de relógios e bombas de chimarrão de prata.

 

VIOLÊNCIA

POLICIAIS civis da Delegacia de Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prenderam preventivamente na tarde de quinta-feira, um homem acusado dos crimes de lesão corporal e ameaça praticados contra a ex-companheira. Segundo a delegada, Lisiane Moraes Mattarredona, a vítima efetuou registro policial contra o acusado e solicitou medidas de proteção ao Poder Judiciário, que foram deferidas no mês de novembro. Em dezembro o acusado agrediu fisicamente a vítima, descumprindo a medida protetiva.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções