Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

ARROMBAMENTO : Ladrões invadem casa e furtam R$19 mil

27 dezembro
07:29 2019

Residências arrombadas durante a ausência dos moradores no Natal

Vítima de 37 anos, esteve na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), na manhã de ontem para registrar que a residência foi arrombada. Conforme o morador à rua Alberto Pimentel no bairro Areal, no feriado de Natal, ele saiu pela manhã e retornou somente após as 20h. Durante a ausência, ladrões invadiram a casa, e foram até o cofre da vítima. De acordo com o relato no boletim de ocorrência, registrado às 21h20min de quarta-feira, o acesso ocorreu através do arrombamento de uma janela.

CabeçalhoSANGUE – Na moradia, os ladrões conseguiram arrombar o cofre. Durante a ação, no entanto, houve ferimento e foram encontradas manchas de sangue pela casa. Do interior do cofre, houve o furto de joias, bijuterias, e a quantia de R$19 mil em dinheiro.

BOTIJÕES – Outra moradia arrombada no Areal, foi casa situada à rua Dr. Barata Ribeiro. De acordo com a vítima de 32 anos, o fato ocorreu no começo da tarde. Conforme o boletim de ocorrência registrado na terça-feira, a moradora percebeu que havia sido levado o botijão e produtos de limpeza. Além disso,  o ladrão também pegou os presentes e enfeites de Natal. No registro, a vítima acrescenta que uma vizinha repassou informações aos ladrões. Outro arrombamento, também no Areal, mas em moradia à rua General Bacelar, ocorreu entre 21h e 7h. De acordo com  a vítima, ao chegar, constatou que havia sido levado o botijão, ventilador da marca Arno, e até o aparelho de medir a glicose.

ZONA NORTE – Também compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), jovem de vinte anos, para registrar o arrombamento de prédio, localizado à rua Paulo Marques. A vítima estava viajando e, ao retornar, deparou-se com a casa arrombada. Para acessar o ambiente, ladrões danificaram uma janela e também uma porta. De acordo com a jovem, o pátio estava revirado e, do interior da casa, houve o furto de quatro aparelhos de tevê, sendo três da marca Samsung, um Notebook Acer – prata com preto -, peças de vestuário, cooler, bolsa térmica, e uma mala preta grande.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções