Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Árvores mortas são removidas da avenida Bento Gonçalves

09 julho
17:32 2014

Desde o início da manhã desta quarta-feira (09/07/14), a Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA) está retirando árvores mortas e com risco de queda, que estão no canteiro central da avenida Bento Gonçalves, – entre as ruas Gonçalves Chaves, Anchieta, XV de Novembro e Andrade Neves. A ação deve continuar nesta quinta-feira (10/07/14), interrompendo o trânsito de veículos apenas no canteiro central das 5h às 18h.

Secretaria de Qualidade Ambiental iniciou hoje o trabalho de retirada de árvores que oferecem risco de queda Foto: Rafa Marin

Secretaria de Qualidade Ambiental iniciou hoje o trabalho de retirada de árvores que oferecem risco de queda
Foto: Rafa Marin

Este serviço realizado pela SQA se trata de uma ação preventiva a quedas de árvores e galhos, que no inverno são mais freqüentes. Conforme o superintendente de Ações Ambientais da SQA, João Vergara (Preto), após a remoção das árvores mortas será feito o plantio da mesma espécie no local.

O superintendente adianta que o trabalho realizado é permanente e específico para avenidas e praças municipais, porém, outras equipes continuarão realizando o mesmo serviço nos bairros de Pelotas.

Após a conclusão na Bento Gonçalves os serviços continuarão nas avenidas Duque de Caxias e Domingos de Almeida.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções