Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

ASILO DE MENDIGOS : Câmara concede título de Instituição Emérita

01 julho
09:33 2015

O vereador Salvador Ribeiro (PMDB) visitou o Asilo de Mendigos de Pelotas e na ocasião o Parlamentar esteve reunido com senhoras Beatriz Rosa Xavier e a Maria Elizane Fernandes, presidente e assistente social da entidade. Durante a visita , houve a troca de informações e experiências no que diz respeito a temáticas que envolvem os idosos.

O edil compartilhou uma série de informações referente ao público da terceira idade, tendo em vista que é representante dos idosos no Parlamento e presidente da Associação Beneficente de Aposentados e Pensionistas de Pelotas (ABAPP) .

INICIATIVA é do vereador Salvador Ribeiro que visitou o Asilo

INICIATIVA é do vereador Salvador Ribeiro que visitou o Asilo

Na visita , não agendada, o primeiro vice presidente do Legislativo Pelotense teve a oportunidade de conhecer todas as alas do Asilo de Mendigos e ficou impressionado com o capricho e o carinho com que todos são tratados na instituição.

“O trabalho desenvolvido pelo Asilo de Mendigos de Pelotas é um exemplo a ser seguido pelas outras instituições que acolhem idosos. É nítido o empenho e organização por parte da diretoria da entidade para que os que internos tenham uma vida normal , como se fosse uma grande família”, exclamou Salvador.

Ao finalizar , Ribeiro convidou a todos a participarem da Sessão Solene que ocorrerá na próxima segunda feira, dia 6 de julho, às 19h, no Plenário da Câmara de Vereadores.

Na solenidade o Vereador homenageará o Asilo de Mendigos com o Título de Instituição Emérita .

“Há 133 anos esta instituição preza o convívio harmônico, proporcionando a seus internos condições de uma vida digna . Nada mais justo que o devido reconhecimento!”afirmou Salvador Ribeiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções