Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Assaltante é desarmado pela vítima

06 março
09:11 2019

A ação foi arriscada mas o homem de 38 anos, teve êxito e botou os ladrões para correr. Às 19h30min de domingo, na esquina das ruas Andrade Neves e Gen. Argolo, transeunte foi abordado por três “guris”, como a vítima identificou no boletim de ocorrência. Eles estavam em bicicletas, e um sacou a arma.

CabeçalhoCORAGEM – Na delegacia, a vítima relatou que resistiu e conseguiu desarmar o jovem. Com isso, não foi roubado e o trio fugiu em direção ao Calçadão.

ROUBO – Também no domingo, mas às 20h50min, e à rua General Neto, homem de 34 anos foi assaltado por dupla armada. Os ladrões levaram cartões, cheque e celular da vítima.

Escola é arrombada no Fragata

No domingo à noite, proprietária de escola de educação infantil, situado no bairro Fragata, compareceu na delegacia para registrar o arrombamento do estabelecimento. De acordo com a vítima de 37 anos, o fato ocorreu ao fim de fevereiro. Ela conta que às 7h45min, chegou no estabelecimento e notou que o salão estava aberto. Também observou que algumas telhas foram retiradas, o que deve ter possibilitado o acesso ao interior do prédio. A escola havia sido revirada, e os ladrões levaram a quantia de R$700,00.

MOCHILA – Pai foi à delegacia para registrar que a mochila da filha, foi roubada quando a menina saía da escola à avenida Cidade de Lisboa no Fragata. O fato ocorreu quando ela parou para amarrar o cadarço do tênis, e sentiu um puxão na mochila. Um homem saiu correndo, e levou a mochila com material escolar, e R$30,00.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções