Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Assaltantes invadem residência no Monte Bonito

24 janeiro
08:19 2020

No início da madrugada de quinta-feira, roubo a moradia no Monte Bonito. O fato ocorreu nas proximidades do Sítio Panamar – local de turismo rural. Conforme o registro na manhã de ontem, as vítimas estavam dormindo, quando ouviram batidas à porta. A vítima, homem de 61 anos, dormia próximo à entrada da casa, e ouviu os desconhecidos dizerem que eram da polícia. Ainda acrescentaram que estavam apurando uma denúncia.

Assim que conseguiu entrar na casa, a dupla já dominou o proprietário. Como a moradia é ampla, a seguir chegaram os dois filhos de 29 anos. Eles estavam ao fundo do imóvel, e também foram ameaçados. Conforme o relato, os homens estavam com lanternas, sendo que um cobria a cabeça com uma camiseta, e o outro usava uma touca Ninja. As vítimas mencionaram que um deles portava uma espingarda.

CabeçalhoDROGAS – A dupla perguntou sobre um tal “Michel”, desconhecido dos moradores. Além disso, também armas e drogas. Como não encontraram, vasculharam a casa, revirando gavetas e armários.

ROUBO – Antes de deixar a moradia, os ladrões levaram celulares, perfumes, documentos, mochila e a quantia de R$130,00. Pai e filhos estimam que o prejuízo tenha chegado a R$2 mil.

Tentativa de homicídio no Capão do Leão

A polícia do Capão do Leão investiga sobre jovem agredida ontem. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima de 24 anos foi esfaqueada, e também teve o cabelo cortado. Como autoras, duas mulheres, mãe e filha, respectivamente de 42 anos e 22 anos. A motivação é controversa, pois a vítima assegura que foi surpreendida pela ação da dupla. E resultou ferida após os golpes de faca, que atingiram as pernas e braços. A vítima foi socorrida por equipe do SAMU, e trazida para o Pronto Socorro de Pelotas.

PROVOCAÇÃO – Conforme a versão das suspeitas, a vítima teria provocado a jovem de 22 anos. As ofensas desencadearam agressões, e a mãe interveio. Os golpes de faca, são negados pela dupla. Elas alegam que as lesões foram ocasionadas pelas pedras, quando rolaram no chão. A Brigada Militar foi comunicada, chegou ao local e conteve as envolvidas.

Comentários ()

Seções