Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

Assaltantes levam malote do Banrisul em Piratini

02 abril
08:33 2019

Ontem à tarde o grupo de assaltantes que, pela manhã, levou malote da agência do Banrisul em Piratini, estaria cercado num campo no terceiro distrito do município. O veículo dos ladrões, um Space Fox prata, teria colidido com um caminhão nas imediações da BR 392. Na busca pelos assaltantes, guarnições do POE, Brigada e Polícia Civil.

Tiros, correria e reféns no assalto ontem pela manhã

Tiros, correria e reféns no assalto ontem pela manhã

ROUBO – Pouco depois das 10h30min da manhã, logo que o carro forte deixou a agência situada à rua Bento Gonçalves, no centro de Piratini, chegou o veículo com o assaltantes. Armados e cobrindo as faces, seis homens promoveram o roubo. Efetuando disparos para o alto, os ladrões causaram pânico e correria. Para se assegurar de que não seriam perseguidos, eles levaram dois reféns, sendo que um é funcionário da agência. Na rota de fuga, os reféns foram libertados.

MIGUELITOS – Conforme tem sido praxe nos assaltos a bancos em pequenos municípios, quando empreendem a fuga, os assaltantes deixam “miguelitos” pelo caminho. E assim fizeram na rodovia estadual ERS 265, que liga Piratini a Canguçu. A ação deu resultado, pois uma viatura que estava no encalço do grupo, teve o pneu furado durante a perseguição. Informações ou pistas sobre os ladrões, podem ser repassadas através do fone 190 da Brigada Militar, ou no 3257.1401 da Polícia Civil em Piratini.

Cartuchos deflagrados

Cartuchos deflagrados

BANCOS e caixas eletrônicos têm se tornado alguns dos principais alvos dos ladrões. No roubo de ontem em Piratini, a ação levou vinte minutos. Como tem ocorrido com frequência na metade norte do Estado, os ladrões agem fortemente armados. Eles optam por cidades pacatas, surpreendendo os moradores e até a segurança pública. Como ocorreu segunda na cidade próxima, efetuam tiros para demonstrar o poder de fogo, e também intimidar transeuntes, inibindo qualquer reação. Apesar da ousadia, a polícia tem conseguido êxito na captura de grupos que se dedicam a essa prática criminosa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções