Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Assalto a motorista de aplicativo

11 março
08:53 2019

O casal solicitou via aplicativo, um carro para deslocamento até o bairro. Eles estavam à frente do Shopping  Pelotas, na tarde  de segunda-feira, quando acompanharam a chegada do veículo. O casal jovem embarcou, e orientou para que o motorista seguisse em direção ao loteamento Dunas.

 ARMA – Quando se aproximavam do endereço indicado,  o rapaz disse ao motorista para que desligasse o aplicativo. A seguir, numa esquina, apontou uma arma e anunciou o assalto.  Com o revólver apontado à sua cabeça, a vítima teve de entregar a quantia de R$50,00.

CELULAR – O ladrão também exigiu que o motorista entregasse o aparelho celular. Porém, no momento em que foi apanhar o fone, não conseguiu segurar e o aparelho caiu entre os bancos. O assaltante ainda tentou localizá-lo, mas não teve êxito. Com isso desistiu , e o casal desembarcou à rua 12 do Dunas. Conforme a vítima, o rapaz estava com uma bermuda jeans, camiseta branca e usava boné. Já a jovem, com cabelos crespos na altura do ombro, vestia calça jeans e uma blusa vermelha.

Pol 11 mar 19 bMaconha, cocaína e crack no Porto

No sábado, numa operação da Polícia Civil, que já monitorava a venda de drogas à avenida Cidade de Rio Grande no Porto, houve o flagrante para quatro traficantes. Três homens e uma mulher, foram presos pela equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

PRISÕES – Desde o fim do ano passado que o ponto de tráfico, já estava sendo observado. Na madrugada de sábado, porém, policiais abordaram dupla que estava à frente da casa. Com eles, porções de cocaína e crack. Eles informaram sobre a aquisição dos entorpecentes, e os policiais partiram para a prisão dos traficantes.

DROGAS – Com o quarteto, houve apreensão de 1,1 quilo de maconha, dezenove gramas de cocaína, e dezessete gramas de crack. Além disso, munições, celular e a quantia de R$183,00.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções