Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Assalto a uma lancheria termina com um morto e dois baleados

17 julho
09:20 2018

Um morto e dois baleados foi o saldo trágico de um assalto a uma lancheria, no Bairro Fátima. Matheus Fernando de Vasconcellos da Silva, de 27 anos, completados no dia do fato, morreu dentro de um carro. Um suspeito e o dono do bar foram baleados, sendo socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro. O fato ocorreu na Rua Salvador Balreira.

Segundo registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), um assaltante teria chegado ao local, anunciado o roubo e exigido dinheiro do comerciante. A vítima mesmo sem reagir, teria levado um tiro no tórax, próximo ao coração. Um policial à paisana, que passava pelo local viu que populares tentavam conter o assaltante. Com a chegada da Brigada Militar, foi travado intenso tiroteio e um dos assaltantes, E.V.S., de 22 anos, foi baleado. Matheus Fernando, que estava no local, foi alvejado e morreu dentro de um VW/Golf, cor bege. O caso está aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

CabeçalhoADOLESCENTE – Um adolescente de 13 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua Nove, do Núcleo Habitacional Dunas.  Ele teria saído de casa de bicicleta, para ir a um bar a pedido de sua mãe, no final da tarde de domingo. Ele teria retornado para a casa ferido pelo disparo.  A ocorrência está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

NA TARDE de ontem, quatro homens foram presos por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na Avenida Salgado Filho esquina com Visconde de Pelotas.  A prisão dos suspeitos ocorreu após policiais responsáveis pelo videomonitoramento perceberem movimentação estranha de um veículo Gol nas imediações do Presídio Regional. Uma guarnição da BM, então, foi acionada e o veículo com quatro ocupantes foi abordado. Com os suspeitos, os policiais encontraram quatro armas – três revólveres calibre 38 e uma pistola 9 milímetros e um colete à prova de balas. Um dos presos, conforme a Brigada Militar, usava tornozeleira eletrônica.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções