Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

ASSALTO : Comerciante é roubado e tem o carro queimado

10 setembro
08:41 2019

Ontem à tarde, comerciante de Piratini passou por momentos de pavor e violência. De acordo com registro, ele foi abordado por dupla de motociclistas em Pelotas. A vítima foi agredida com coronhada, e um dos assaltantes entrou no carro. O comerciante então foi sendo orientado no trajeto que deveria seguir. O veículo e a moto rumaram em direção ao município do Morro Redondo. Na sequência, porém, o grupo ingressou na BR 293, em direção a Piratini.

Veículo foi queimado numa via de acesso a Piratini

Veículo foi queimado numa via de acesso a Piratini

PREJUÍZO – Conforme o relato da vítima, os assaltantes trocaram de lugar. Assim, o condutor da moto passou o carro. O outro foi para a moto, e o grupo prosseguiu até a localidade do Ponte do Costa. Na sequência, a vítima foi obrigada a descer do carro e os ladrões disseram para que corresse em direção a matagal. Enquanto a vítima corria, os assaltantes roubaram a quantia de R$4 mil, e colocaram o carro à margem da rodovia. De imediato, trataram de queimar a caminhonete.

MOTOTAXISTA foi assaltado ao anoitecer de sábado no Corredor do Obelisco, entre as ruas doze e treze do Loteamento Dunas. Conforme o registro efetuado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o mototaxista de 31 anos, deslocou para apanhar passageiro. No entanto, foi abordado dois menores, que estavam com arma de fogo. A vítima ficou sem documentos, cartões e a quantia de R$150,00.

CabeçalhoArrombamento na colônia

O interior da moradia foi revirado e, além de furtos, também houve vandalismo. A invasão ocorreu no começo da noite de domingo, e o arrombamento ocorreu em imóvel situado na colônia São Manoel.

         VEÍCULO – De acordo com a vítima, objetos foram espalhados e danificados. Do freezer da residência, os ladrões levaram a carne que estava armazenada. Além disso, também foi furtada a motocicleta Honda NXR Bros, vermelha, placa ILZ-7839.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções