Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Assaltos frequentes na ponte velha da BR-392

Assaltos frequentes na ponte velha da BR-392
11 novembro
09:45 2014

Pelo menos sete assaltos foram registrados nos últimos dias na ponte desativada sobre o Canal São Gonçalo. Os horários são os mais diversos e as histórias contadas pelas vítimas também. As ocorrências foram encaminhadas para a Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) para serem analisadas pelo delegado Guilherme Calderipe, que pretende traçar uma ação para coibir este tipo de delito.

Duas jovens foram assaltadas no final da tarde de domingo, quando estavam no local tomando chimarrão. Elas estavam retornando para o lado de Pelotas quando foram surpreendidas por dois homens armados. Um deles estava com uma máscara do pânico e o outro com uma do Homem Aranha. O inusitado é que os bandidos estavam acompanhados de um menino de aproximadamente seis anos, que também ordenou às jovens que ficassem quietas. Elas tiveram de entregar aos assaltantes, célula\r, dinheiro e o conto de chimarrão.

Noutro caso, ocorrido por volta das 15h45min, dois jovens andavam de skate. Quando se dirigiram para o carro foram atacados por cinco homens armados, que roubaram os skates, o relógio, celular, os tênis, óculos e boné. Durante o roubo os acusados ordenavam que as vítimas olhassem para baixo.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Veículo

Uma moto Honda XLR 125, cor azul, foi furtada na madrugada, na Rua Tiradentes, no Centro. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Simulacro

A Brigada Militar abordou dois homens e com eles os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua Três de Maio. Já na Rua Mario Peiruque, no Bairro Areal, a BM localizou com três pessoas, outro simulacro de arma preta. Todos foram conduzidos à DPPA onde foi efetuado registro de apreensão de objeto.

Ônibus

Um ônibus foi assaltado às 13h quando trafegava pelo trajeto entre a Rua Mário Peiruque e a Sanga Funda. O suspeito já foi identificado pela Polícia.

Da Empresa Conquistadora foi assaltado um coletivo que fazia a linha para o Núcleo Habitacional Getúlio Vargas, às 18h. O acusado estava dentro do ônibus e praticou o roubo na Rua Marechal Deodoro e ordenou que a vítima permanecesse no ônibus até que ele descesse.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções