Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

ASSALTOS : Ladrões entram no carro e roubam casal no centro

10 junho
08:23 2019

Vítimas estavam com o veículo estacionado, e foram assaltadas na Barroso

                Um casal estava no interior de veículo, estacionado à rua Almirante Barroso no centro da cidade. Conforme registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o fato ocorreu às 20h40min de quarta. De acordo com o relato, trio passou na calçada e olhou atentamente para o veículo. Eles foram até o fim da quadra, e dois resolveram retornaram.

CabeçalhoARMADOS – Quando o casal percebeu, um dos ladrões já estava na porta do carona. Ele portava uma arma prateada. O outro, com o cabelo raspado, manchas no rosto, e aparentando entre vinte e trinta anos, estava com uma pistola preta, e chegou na porta do motorista. Ele disse ao condutor de 26 anos, para entregar o celular e o dinheiro. A vítima desceu e entregou os pertences. Já a mulher de 22 anos, não conseguiu abrir a porta. O assaltante então, entrou no carro e apontou a arma para a jovem. Ela entregou o celular e chaves.

RASTREAMENTO – No boletim de ocorrência, o condutor do veículo disse que rastreou o celular. E a indicação era de loteamento popular nas imediações do aeroporto. No registro, as vítimas autorizaram o rastreamento e bloqueio dos aparelhos.

ALTAR DA PÁTRIA – Homem de 34 anos, transitava pela rua Andrade Neves às 22h quando, nas proximidades do Altar da Pátria, foi abordado por dupla armada. A vítima ficou sem o par de tênis.

LOBO DA COSTA – Outra vítima de assalto no centro da cidade, foi homem de 52 anos que estava à rua Lobo da Costa, em frente à agência do Banco do Brasil. De acordo com o registro na DPPA, ele foi agredido por trio, que levou documentos e a quantia de R$500,00. No boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava sentindo dores no abdômen, provavelmente decorrente de agressão, já que apresentava sinais de embriaguez.

AREAL – Às 19h7min, vítima de 43 anos, caminhava à avenida Domingos de Almeida, imediações do Instituto de Menores, quando foi abordada por dois assaltantes. A vítima ficou sem documentos.

MULHER de 29 anos foi assaltada por dupla que estava numa moto. O crime ocorreu às 18h à avenida Bento Gonçalves. De acordo com a vítima, o carona desceu, apontou arma e disse: “Dá o que tu tem”. A mulher entregou o celular Moto G7 Play, e a quantia de R$60,00.

FURTO em veículo que estava estacionado à rua Voluntários da Pátria, esquina com a rua Professor Araújo, foi arrombado na manhã de quinta-feira. Conforme o registro da vítima de 37 anos, o veículo foi estacionado às 7h30min. Ao retornar, no entanto, o homem observou que havia sido quebrado o vidro do lado direito. O ladrão levou o celular que estava sobre o painel. Trata-se de aparelho Samsung J7 Pro. No local há câmeras, e foram captadas imagens do furto. O material foi levado à polícia, que já tem pistas sobre o autor.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções