Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

ASSALTOS : Ladrões tripulam motos e roubam no centro

12 abril
08:15 2019

Eles assaltam as vítimas, e depois fogem rapidamente com o uso de motocicletas

No amanhecer de quarta-feira, homem de 57 anos transitava pela rua Marcílio Dias, quando foi abordado por dupla que estava numa moto preta. De acordo com a vítima, a abordagem ocorreu às 6h15min. Os ladrões disseram: “Passa o que tem ou morre”. Com isso, teve de entregar a quantia de R$70,00.

CabeçalhoSUSPEITOS – O condutor da moto não retirou o capacete, mas usava calça jeans rasgada e tênis vermelho. No boletim de ocorrência, registrado às 8h42min, a vítima acrescenta que tem condições de reconhecer o carona.

QUINZE de Novembro, 11h15min de terça. A vítima estacionou o carro em frente à residência de sua mãe. Ele desceu e abriu o porta-malas para apanhar objeto. Nesse momento, aproximou-se desconhecido que estava com capacete levantado. Usando jeans e camiseta, o desconhecido puxou a sua bolsa, mas a vítima segurou e não quis entregar. Com isso, foi empurrado e derrubado. O ladrão então, pegou pertences e correu em direção ao comparsa, que o aguardava numa moto.

PREJUÍZO – A vítima de 43 anos, ficou sem a bolsa Rip Coast, documentos, cartões, chaves, celular Samsung S Duos, e a quantia de R$50,00.

IMAGENS – O assaltante saiu em direção à rua Padre Felício, onde subiu na garupa da moto. A dupla, a seguir, dobrou na rua Gonçalves Chaves. De acordo com a vítima que, na quarta-feira efetuou o registro na delegacia, há câmeras no local que podem ter registrado a ação dos ladrões.

BICICLETA foi furtada à avenida Dom Joaquim, proximidade do Colégio Dr. Cassiano do Nascimento. A vítima é adolescente de catorze anos, e o registro foi feito pela mãe. Conforme relato, o ladrão aproximou-se da vítima e disse “desce da bike, ou vou te matar”. Assim, o jovem teve de entregar o veículo. O assaltante subiu na bike, e pedalou em direção à avenida Fernando Osório. No boletim de ocorrência, consta que o ladrão pode ser identificado, e seria morador na Bom Jesus. Carlos Cogoy/Diário da Manhã

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções