Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ASSALTOS : Onda de violência na cidade

ASSALTOS : Onda de violência na cidade
26 agosto
09:31 2015

O número de assaltos aumentou bastante nos últimos dias, a maioria deles praticado com extrema violência.  A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas trabalha intensamente para identificar os autores desses roubos.

Um jovem de 24 anos passou por maus momentos ao ter sido espancado violentamente durante asfalto sofrido quando caminhava pela Rua Benjamin Constant, na Zona do Porto. Ele foi interpelado por sete ou oito homens, estando um deles armado. De imediato os bandidos passaram a agredi-lo a socos e pontapés. Roubaram o boné, um moletom e dinheiro.

Um comerciante de 40 anos foi assaltado quando caminhava pela Praça Coronel Pedro Osório junto com o filho, por volta das 21h. Ele foi atacado por dois homens que se aproximaram e anunciaram o roubo. Um deles pediu dinheiro para a vítima e como esta não tinha, ele colocou a mão no bolso da jaqueta e se apoderou do smartphone.

Outro alvo de assalto foi um posto de combustível localizado na Praça 20 de Setembro. Até um cliente que estava lavando o carro foi rendido pelos assaltantes. Ele, o frentista e demais clientes e funcionários foram trancados na loja de conveniências. Foram roubados os celulares de todos e dinheiro não só das vítimas, como também do estabelecimento comercial.

No Balneário dos Prazeres, um homem que esqueceu o portão aberto, teve a casa invadida por dois assaltantes. Eles roubaram um notebook e um celular.

Uma jovem de 18 anos foi assaltada às 18h, quando caminhava pela Praça 20 de Setembro. A vítima foi ataca por dois homens sendo que um deles lhe desferiu um tapa no rosto. O condutor de um automóvel pretendia socorrê-la, mas o assaltante apontou a arma em sua direção e este então acelerou o veículo e saiu do local. A jovem teve roubada a bolsa com dinheiro, celular e documentos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções