Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

ASSASSINATOS: Dois homicídios no mesmo dia

ASSASSINATOS: Dois homicídios no mesmo dia
24 outubro
19:35 2013
Homicídio 15 02

Vítima tinha 16 anos – Foto: Alisson Assumpção/DM

A violência que impera na cidade teve o índice elevado ontem quando dois homicídios foram registrados no mesmo dia. Chegam a 48 as mortes violentas ocorridas este ano.

Os dois crimes estão sob investigação da Equipe de Homicídios, coordenada pelo delegado Félix Rafanhim.

Por volta das 17h45min de ontem o corpo de um jovem skatista foi encontrado na Rua 15 de Novembro, quase esquina Doutor Amarante, nas imediações da pista de skate. A vítima foi executada a tiros, tendo um dos disparos lhe alvejado na cabeça. Testemunhas disseram ter escutado vários estampidos. Alisson Monteiro Martha, de 16 anos, foi identificado pela família. Segundo familiares o adolescente estava recebendo ameaças de desafetos.

Assinato Areal 02

Homem foi morto a pauladas em matagal no bairro Areal

AREAL – No outro crime, o corpo de um homem branco, aparentando ter de 30 a 40 anos, e que trajava uma bermuda bege e uma camiseta cinza, foi encontrado por duas pessoas que passavam em um local de difícil acesso no final de Rua Pereira Passos, no Bairro Areal. A vítima não portava documentos de identificação.

A polícia não encontrou armas de fogo ou branca na cena do crime, apenas uma barra de ferro que apode ter sido utilizada para espancar a vitima, que teve a cabeça esfacelada.

Uma cena que chamou atenção dos policiais foi que a área onde estava o corpo é utilizada por usuários de drogas. Não foram apuradas as circunstâncias do assassinato em razão da ausência de testemunhas, tampouco o que o desconhecido estava fazendo naquele lugar, ou quando ocorreu o crime.

Em ambos os crimes a área foi isolada pela Brigada Militar até a chegada da perícia. Policiais plantonistas da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento fizeram o levantamento preliminar. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções