Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Assistência de jogo no treino de Felipão

31 julho
09:32 2014
foto 2 página 16

Felipão voltou dizendo que precisa de carinho e torcida responde

Parecia público de jogo – cerca de 7,5 mil pessoas. Com música, instrumentos, sinalizadores e faixas, os torcedores do Grêmio compareceram em grande número à Arena nesta quinta-feira para assistir ao primeiro treino comandado por Luiz Felipe Scolari. O treinador está de volta ao clube, onde conquistou seis títulos entre 1993 e 1996, além de mais uma taça no campeonato estadual em 1987.

Além de ex-dirigentes, alguns jogadores da época de ouro do Grêmio apareceram para saudar a volta do treinador. Danrlei e Jardel – dos ídolos inesquecíveis do time de Felipão – foram alguns que deram boas-vindas ao comandante.

A apresentação oficial de Luiz Felipe Scolari ocorreu pela manhã. E o treinador reforçou sua paixão pelo clube. “O que eu quero dizer é que se eu pensei ou fui induzido a pensar em voltar ao futebol depois de terminar um trabalho em que tinha outra ideia na minha mente, o único time que eu pensaria seria o Grêmio. Todo mundo sabe que sou gremista, todo mundo sabe que aqui sempre foi minha casa. O único convite que eu aceitaria seria o Grêmio… Neste momento em que preciso de um abraço, de carinho”, afirmou.

Com ótimo retrospecto em Gre-Nal, Felipão vai estrear justamente no clássico: dia 10 de agosto, no Beira-Rio.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções