Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Associação Bem da Terra divulga feiras

Associação Bem da Terra divulga feiras
23 setembro
09:20 2016

A Associação de Economia Solidaria Bem da Terra já programou a realização das feiras para os meses de outubro, novembro e dezembro na Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

O tradicional espaço, que possibilita o encontro entre produtor e consumidor, é conhecido por ser uma oportunidade para a compra de hortifrutigranjeiros orgânicos, pães, laticínios, sucos, alimentos processados, plantas ornamentais e artesanato.

No mês de setembro, a Feira  (fot0) montada na rua Gonçalves Chaves, em frente ao Campus I da Católica, ocorrerá no dia 29. Em outubro, as datas são 11 e 27. No mês de novembro serão três dias: 8, 24 e 30. Em dezembro a participação de produtores é facultativa e as datas agendadas são 6, 7, 8, 13, 14 e 15.

Além da UCPel, os produtos do Bem da Terra também serão comercializados no Campus Pelotas do Instituto Federal Sul-rio-grandense, nos dias 10 de outubro e 10 de novembro. A Feira Bem da Terra é promovida pelo Núcleo de Economia Solidária e Incubação de Cooperativas (Nesic) da UCPel e tem como objetivo facilitar o contato entre produtor e consumidor. Em caso de chuva, a Feira na UCPel será instalada na parte interna do Campus I.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções