Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Atacante do Inter vem para o Brasil

14 dezembro
08:34 2017

O Brasil se deu bem em 2017 com os dois jogadores emprestados pelo Internacional. Marcinho e João Afonso foram titulares e destaques da equipe, apesar de alguns deslizes ao logo da temporada (o atacante pelos gols perdidos e o volante pelas vaias na última partida do ano). Agora, o Xavante está repetindo a dose, trazendo outros dois atletas cedidos pelo Colorado para a disputa do Gauchão.

Alisson Farias deve ser acompanhado de pelo menos mais um colorado

Alisson Farias deve ser acompanhado de pelo menos mais um colorado

O primeiro é Alisson Farias, cuja contratação já foi confirmada. O segundo é um atacante indicado pelo técnico Clemer. Existe ainda a hipótese de tentar trazer o volante Bertotto, que recentemente foi campeão do Brasileiro de Aspirante, fazendo a função do lado esquerdo na linha de quatro defensiva da equipe sub-23 do Inter.

Sem os contratos assinados, o Brasil adia a confirmação das contrações de Bruno Colaço, Heverton, Vacaria e Casagrande, entre outros. Afinal, caso a temporada começasse hoje, Clemer poderia contar com 28 ou 29 atletas.

O presidente Ricardo Fonseca indica que Jorge Moro, o Patinho, possa ser o vice-presidente de futebol, lembrando que a contratação de Vinícius Sinotti para ser o gerente executivo, diminui a necessidade de tempo a ser dedicado ao clube pelo ocupante do cargo político. Tempo era a dificuldade de Moro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções