Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

ATENTADO : Homem leva cinco tiros no Pestano

ATENTADO : Homem leva cinco tiros no Pestano
28 agosto
08:50 2015

É grave o estado de saúde de Maurício da Rosa Aires, de 36 anos, que foi alvejado com cinco tiros, na tentativa de homicídio que foi vítima, na noite de quarta-feira. Ele está internado Hospital Universitário São Francisco de Paula, onde precisou submeter-se a uma intervenção cirúrgica. A ocorrência está aos cuidados da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.

O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Osmar da Rocha Grafulha, nos apartamentos do Pestano, no Bairro Três Vendas.  A vítima foi alvejada com cinco tiros que a atingiram na cabeça e no tórax

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o motorista de um veículo Hyundai preto disparou contra a motocicleta em que estavam Maurício e um carona. A vítima não tem antecedentes criminais e desconhece o motivo, bem como a autoria do atentado.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Morte

Silmar Cruz Matias, de 58 anos, morreu na noite de quarta-feira, após ter sido vítima de atropelamento ocorrido na segunda-feira. Ele estava internado no Hospital Universitário São Francisco de Paula e não resistiu aos ferimentos. A morte foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), por um familiar da vítima. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito.

Assaltante

Policiais da equipe de Investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, sob o comando do delegado Guilherme Calderipe, identificaram um foragido da Justiça que é apontado como suspeito de envolvimento em dois assaltos a posto de combustíveis registrados no mesmo dia, um deles localizado na Praça 20 de Setembro e o outro no prolongamento da Avenida Bento Gonçalves. Em ambos os roubos o assaltante estava em uma motoneta Biz vermelha que havia roubado de uma mulher quando estava chegava a um supermercado. O acusado foi identificado através das imagens captadas pelas câmeras de segurança.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções