Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

ATENTADO : Morador de rua é esfaqueado

ATENTADO : Morador de rua é esfaqueado
14 janeiro
08:49 2014

Um jovem de 28 anos, que atualmente é morador de rua, foi esfaqueado na noite de domingo, na Vila Peres, no Bairro Três Vendas. P.R.L.S. foi encontrado ferido e com visíveis sinais de embriaguez.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, por volta das 21h, a vítima foi encontrada por populares. A Samu foi acionada, mas teve de solicitar apoio da Brigada Militar para que a equipe pudesse acessar ao local. O jovem estava caído em via pública, todo ensangüentado, ferido com várias facadas. Devido à gravidade dos ferimentos ele foi  encaminhado para o Pronto-Socorro de Pelotas, onde ficou internado, em estado grave.

A vítima apresentava cortes profundos na cabeça e no tronco. E quando foi indagada a respeito não conseguiu explicar porque estava desorientada. De acordo o depoimento da mãe de P.R.L.S., ele seria usuário de crack e estaria morando na rua, não sabendo ela nada sobre o atentado, apenas informando que ele possui desafetos na Vila Peres. Ainda não há suspeitos do crime. O caso está sendo investigado pela Equipe de Homicídios.

IDENTIFICADO – Gerson James Medeiros, de 42 anos, é a quinta vítima de homicídios registrados este ano em Pelotas. Ele foi reconhecido oficialmente somente na manhã de ontem, quando familiares levaram seus documentos até o posto do Instituto Médico Legal e fizeram a identificação do corpo. O crime ocorreu domingo pela manhã, no Bairro Navegantes II, onde ele foi morto a facadas. Ainda não existe suspeito do crime.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções