Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

ATLETISMO : Equipe pelotense faz 11 pódios

19 novembro
10:38 2014

Vinte e nove atletas do Projeto Atletismo Pelotas, que é desenvolvido pela Superintendência de Desporto e Lazer da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED), participaram domingo da Etapa Santa Maria do Circuito SESC de Corridas 2014. Onze deles subiram ao pódio ao final dessa competição, que reuniu 575 atletas de todo o estado. A categoria infantil fez percurso de 1 e 2 quilômetros; a adulto correu nas distâncias de 3, 5 e 10 km.

Como destaques na equipe pelotense, as irmãs Tamires e Larissa Freire Furtado que conquistaram o primeiro e o segundo lugares, respectivamente, da prova de 1 km. Na mesma distância, mas no naipe masculino, Wesley da Silva Nascimento chegou ao final da corrida em terceiro lugar.

No percurso de 2 km, o pódio foi todo formado por atletas do Projeto Pelotas. Lauren Freire da Silva em primeiro lugar; Tamara Har, em segundo; e Carla da Silva, em terceiro. O mesmo ocorreu na prova masculina: Carlos Eduardo Pereira, em primeiro lugar; Wellington Vergara, em segundo; e Pablo Ramos, em terceiro.

Atletas do Projeto Pelotas são premiados em prova de Santa Maria

Atletas do Projeto Pelotas são premiados em prova de Santa Maria

No percurso de 3 km, Diego Vieira ficou com a primeira colocação, enquanto Mateus Proença assegurou o segundo lugar na categoria até 19 anos. Os demais atletas do Projeto Pelotas que estiveram em Santa Maria foram Adrian Ribeiro Gonçalves, Antonio Josué Vieira de Ávila, Darlan Kneib Rocha, Douglas Lessa da Silva, Edergel Souza de Oliveira, Gerson Ribeiro Gonçalves, Gustavo dos Santos Eslabão, Kelly Lúcia Duarte, Luan Dornelles, Lucas Freire Furtado, Lucas Pereira Rangel, Luís Henrique dos Santos, Mateus Maia Plamer, Nelson Vladimir Gomes Soares, Robert Telexe da Silva, Suzane Alves Rusch, Wesley Santos Dias e Willian da Silva Nascimento.

Os atletas do Projeto Atletismo Pelotas contam com a orientação técnica dos professores José Inácio Alves e Huibner da Silva.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções