Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

ATLETISMO : Final do Circuito SESC de Corridas

ATLETISMO : Final do Circuito SESC de Corridas
05 novembro
08:35 2019

Estão abertas até 10 de novembro, as inscrições para a final estadual do Circuito Sesc de Corridas 2019, que será realizada no dia 1º de dezembro em Torres. Podem participar da prova os atletas que tenham ficado do 1º ao 3º lugar na classificação geral e de cada faixa etária do circuito nas etapas locais. A confirmação da participação na etapa final deve ser feita pelo site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas, onde também está disponível o regulamento.

O Sesc disponibilizará transporte, saindo no sábado das cidades que tiveram etapas municipais, para os três primeiros colocados no geral e de cada faixa etária de todas as provas realizadas. No mesmo critério, os atletas da categoria Comércio e Serviços também serão contemplados. Os campeões e vice-campeões estaduais na categoria Comércio e Serviços, assim como o vencedor do ranking individual, receberão como premiações duas diárias com um acompanhante em um dos hotéis Sesc/RS. Também serão premiadas com troféus as cinco equipes que obtiveram a maior pontuação durante o ano.

A prova da final estadual é dividida nas categorias Comércio e Serviços e Público em Geral, nos naipes masculino e feminino, nas distâncias de 3km, 5km e 10km e em nove faixas etárias, iniciando aos 16 anos. O Circuito conta com rankings individual e por equipe. Neste ano, o Circuito Sesc de Corridas conta com 19 etapas classificatórias, incluindo Pelotas. O evento é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com apoio da Hortênsias Água Mineral Natural.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções