Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Audi abre loja itinerante em Pelotas

Audi abre loja itinerante em Pelotas
04 dezembro
10:01 2018

Em setembro de 2018, o Conglomerado Internacional Sojitz anunciou investimento na unidade Audi Top Car do Rio Grande do Sul com o objetivo de fazer a marca crescer no Estado gaúcho.

O Grupo Sojitz é conhecido no setor automotivo mundial pela importação, exportação, distribuição, montagem e revenda de veículos, além de comercialização de componentes fabris e serviços relacionados nas Américas, Ásia e Rússia.

A aquisição é fruto da parceria com o Grupo Top Car que detém a marca no RS. Agora Grupo Sojitz  se tornou acionista majoritário da empresa Audi Top Car, com concessionárias Audi em Porto Alegre e Caxias do Sul.

Seguindo na estratégia de expansão da marca pelo Estado, a primeira cidade a ser escolhida para contar com uma exposição itinerante dos modelos da marca, foi Pelotas. Uma loja foi aberta no shopping de maior circulação da cidade. Os visitantes além de conferirem as linhas arrojadas e as últimas novidades em tecnologia embarcada da Audi, também poderão realizar testes drives nos principais modelos.  São eles, A4, A5 e Q5 e para test drive, A3 e Q3. Em breve novas cidades serão contempladas com a exposição.

SERVIÇO

Data: de 28 de novembro a 13 de dezembro de 2018

Horário: Das 10h às 22h

Local: Shopping Pelotas

O que: Show Room da Audi Top Car  em Pelotas

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções