Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Aula Inaugural do Pós em Direito Tributário Empresarial da UCPel será na sexta-feira (25)

24 abril
17:21 2014

Nesta sexta-feira (25), será realizada, na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), a Aula Inaugural do curso de Pós-Graduação em Direito Tributário Empresarial. O evento será ministrado por Vicente Brasil Júnior, que é conferencista e referência no país como especialista em ICMS e ISS. A Aula Inaugural, além de destacar o novo curso de especialização, irá abordar o Direito Tributário nos dias de hoje e seus conflitos de competência.

O encontro é voltado aos alunos da especialização em Direito Tributário, mas também é aberto a interessados de outras áreas, como Direito, Administração, Economia e Ciências Contábeis. Brasil Júnior irá realizar uma palestra expositiva e também estará aberto a questionamentos, que responderá no decorrer de sua aula.

De acordo com o coordenador do curso de Direito Tributário, professor Igor Zibetti, o momento é importante para conhecer e debater a maneira com que o Direito Tributário atua hoje.

A Aula Inaugural será realizada às 19h30min, no espaço Multiuso do Campus II, situado na rua Almirante Barroso, 1.202. Os lugares são limitados.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções