Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Aulão de MMA atrai centenas de pessoas às areias do Laranjal

Aulão de MMA atrai centenas de pessoas às areias do Laranjal
21 janeiro
16:08 2014

Oitenta participantes e centenas de pessoas marcaram presença  no Aulão de MMA, ocorrido na tarde desse domingo (19/01/14) nas areias do Laranjal. A iniciativa é da Secretaria de Educação e Desporto (Smed), em parceria com a Academia Mota Fight, e integrou a programação do Projeto Verão 2014 da prefeitura.

Evento tem como proposta incentivar a prática de esportes

Evento tem como proposta incentivar a prática de esportes

Segundo o gerente de Desporto e Lazer da Smed, Antonio Freitas, o objetivo é incentivar as pessoas para a prática de esportes, promover a interação e proporcionar alternativas de lazer no Laranjal.

Freitas destaca que antes do aulão os participantes tiveram o peso verificado, assim como ao término do exercício. “Muitos dos participantes, sobretudo jovens, apresentaram uma perda de peso significativa, como por exemplo, o caso de Bryan de 10 anos, que perdeu 2,5 kg durante a aula”, acrescenta Freitas.

Como forma de incentivo,foram distribuídos brindes aos participantes. Bryan, o jovem que perdeu 2,5 kg e vencedor do desafio, ganhou um par de luvas da Equipe Mota Fight, além de boné, camiseta, e um mês de mensalidade grátis na Academia.

Foram apoiadores do evento o Sanep, SavarSud Peugeot e Descont Saúde.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções