Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Aumenta o número de assaltos para roubo de motos em Pelotas

Aumenta o número de assaltos para roubo de motos em Pelotas
07 fevereiro
08:45 2014

Dupla leva moto em assalto

Um motociclista que obedecendo à sinalização de trânsito parou em um semáforo, na Avenida Fernando Osório, no Bairro Três Vendas, teve o veículo roubado durante um assalto. O roubo ocorreu na noite de quarta-feira. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, para que seja investigada.

Segundo consta na ocorrência, registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, por volta das 22h, a vítima foi abordada por um homem armado, que desceu de outra motocicleta. O assaltante ordenou que o jovem entregasse a moto, uma Honda CBX-200 de cor roxa.

Os assaltantes se separaram, tendo um deles seguido pela Avenida Fernando Osório na moto em que estava e o outro pela Rua Santa Clara, com a moto da vítima.

Plantão de Polícia

IMOBILIÁRIA – Um homem chegou em uma imobiliária pedindo informações sobre aluguéis. Quando era atendido, chegou outro comparsa. Ambos renderam as três funcionárias e o supervisor e roubaram R$ 1,5 mil e celulares das vítimas e logo após fugiram a pé.

PARADA – Uma cozinheira que estava numa parada de ônibus, foi assaltada por um homem  de bicicleta. O roubo ocorreu às 22h30min, no momento em que a vítima aguardava o coletivo que a levaria para casa. Foi roubada sua bolsa contendo documentos e dinheiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções