Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

AUTOMOBILISMO : Lucas Alves estreia na Fórmula RS

26 março
09:53 2015

O jovem piloto Lucas Alves, de Pelotas, começa a partir de agora mais um desafio na sua carreira no automobilismo. Depois de bastante sucesso no kart, Lucas participou em 2013 da Fórmula Junior, onde fez sua estreia nos autódromos do Rio Grande do Sul. Correndo na categoria escola organizada pela FGA, que neste primeiro ano teve um nível técnico altíssimo com pilotos de todo o Brasil.

Neste ano, Alves irá disputar a Fórmula RS, que talvez seja a categoria de monopostos mais competitiva do país na atualidade. Sua equipe será a Novosul Power. E terá como patrocinadores a Arrozeira Adib Peixoto e Grupo SB.

PILOTO pelotense volta às pistas este ano para novos desafios

PILOTO pelotense volta às pistas este ano para novos desafios

“Eu estou muito ansioso para voltar a correr, e nada como ver isso se realizar numa categoria extremamente competitiva aonde correm os maiores nomes do automobilismo gaúcho. Vou estar com uma excelente equipe como a Novosul Power, com patrocinadores tornando isto possível, e ainda fechamos com a Assessoria Schaefer, que estão cuidando de tudo para mim e assim me trazendo muitos benefícios”, comentou Lucas Alves.

Para esta temporada o objetivo é ser muito competitivo e também ser cauteloso, o jovem piloto está trabalhando para disputar o Brasileiro de Turismo em 2016.

A FÓRMULA RS começa no próximo fim de semana, em Tarumã. Os treinos serão no sábado e a prova no domingo, às 9h.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções