Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

AUTOMOBILISMO : Robe assume vice-liderança

AUTOMOBILISMO : Robe assume vice-liderança
24 julho
08:39 2017

Gabriel Robe subiu para o segundo lugar do Campeonato Brasileiro de Turismo, ficando apenas um ponto atrás do líder Gaetano di Mauro. O piloto da Motortech by Viemar conquistou dois pódios neste fim de semana na etapa de Curvelo, em Minas Gerais.

Quarto colocado na corrida de sábado, Robe chegou a liderar a prova de domingo. Com desgaste no pneu dianteiro, porém, teve dificuldades para segurar Marco Cozzi e Raphael Reis, que terminaram em primeiro e segundo, respectivamente. Concorrente direto do gaúcho ao título, Gaetano di Mauro foi o quarto. “Para o campeonato foi um fim de semana bom. Agora, ficou o Gaetano e eu com um ponto de diferença e abri 20 pontos para o terceiro, então foi bem positivo”, disse Robe.

O Brasileiro de Turismo indica, neste momento, Robe na segunda colocação com 106 pontos. Um acima, está Gaetano di Mauro. Agora terceiro colocado, Raphael Reis tem 86 pontos.

Passada a etapa mineira, as atenções do campeonato se voltam para Londrina, em setembro. “Agora vai ter uma folga no campeonato. Vamos nos preparar o máximo possível para chegarmos prontos nesta reta final com todas as forças”, projetou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções