Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

BAHIA : Brocador fora do jogo na Serra

23 junho
09:35 2016

O Brasil terá mais um adversário em crise no seu caminho nesta Série B do Brasileiro. O Bahia perdeu as três últimas partidas – diante de Criciúma, Londrina e Tupi – e nem técnico possui no momento. O time será orientado mais uma vez pelo interino Haroldo Moreira. Para piorar a situação, o Tricolor perdeu dois jogadores pelo terceiro cartão amarelo: Hernane Brocador e Jackson (zagueiro emprestado pelo Inter).

Enfrentar adversário com mudança na comissão técnica não é novidade para o Brasil na Série B. Na terceira rodada, o Bragantino chegou ao Bento Freitas, com o técnico interino Alberto Félix, porque Leo Condé havia deixado o clube. Depois, o Tupi teve a estreia em Pelotas do treinador Estevam Soares, que tinha chegado ao clube no dia anterior ao jogo. Nas duas oportunidades, o Xavante venceu.

Haroldo Moreira deve escalar Zé Roberto no ataque na vaga de Ernane. Na zaga, Éder deve ser o escolhido para jogar ao lado de Lucas Fonseca, que retorna de suspensão. O treinador admite outras mudanças no time baiano. “Pode ser que tenha outra mudança… Mas primeiro tem que recuperar os atletas. Tem que ter calma, tranquilidade, para ver quem está à disposição e quem está em melhor condição de fazer um bom jogo e recuperar em Caxias”, disse.

Haroldo fará mudanças

Haroldo fará mudanças

Outros dois desfalques no Bahia são o lateral-direito Tinga e o atacante Edgar Junio que estão lesionados. A delegação viajou de ônibus de Juiz de Fora até o Rio de Janeiro, onde à noite embarcou no voo para Porto Alegre. Nesta quinta-feira, o Bahia sobe para Caxias do Sul. Aprovável escalação baiana é Marcelo Lomba; Hayner, Eder, Lucas Fonseca e Moisés; Feijão, Danilo, Junior e Renato Cajá; Thiago Ribeiro e Zé Roberto.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções