Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BAIXA TEMPORADA : Laranjal terá atividades esportivas

BAIXA TEMPORADA : Laranjal terá atividades esportivas
23 março
08:55 2018

O Laranjal terá programação com atividades esportivas durante a baixa temporada a partir de parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet) e Serviço Social do Comércio (Sesc), em conjunto com a Associação Comunitária do Laranjal (Asclar).

Atrações foram definidas durante reunião realizada no quiosque Casa da Praia, localizado na avenida principal do Balneário Santo Antônio. Torneios de bocha, campeonatos de pesca e passeios ciclísticos são algumas das atrações previstas, que ocorrerão aos domingos pela manhã.

Encontros para tratar de ações a serem desenvolvidas no Balneário, no período de menor procura pelo público, ocorrem, com frequência, em razão de um termo de apoio firmado entre as instituições parceiras. A iniciativa busca proporcionar eventos aos moradores e turistas que visitam a praia.

Participaram do encontro a diretora de Desenvolvimento e Turismo (Sdet), Lizandra Cardoso; o gerente Regional do SESC, Luiz Parada; e os representantes da Asclar, Paulo Souza e Suzana Gama.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções