Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Balada Segura estreia campanha de mídia

Balada Segura estreia campanha de mídia
06 dezembro
08:04 2017

Quem se ama escolhe viver. Se escolher beber, não dirija. Esta é a mensagem central da nova campanha da Balada Segura, que estreou na quinta, 30. A campanha tem abrangência estadual, com ênfase nos municípios em que a Balada Segura está presente.

As principais peças da campanha são dois filmes de 30 segundos, que têm como fundo uma regravação da música “Eu me amo”, da banda Ultraje a Rigor. Os vídeos estão rodando na TV aberta e já estão disponíveis no canal do Detran/RS no YouTube.

Dois spots, também com a música “Eu me amo” como trilha, estão sendo veiculados em rádios da Capital e Interior. Na internet, a estratégia passa por reforços em mídias sociais como Facebook e Instagram. Mil mesas de bares e restaurantes de Porto Alegre, Canoas, Santa Maria, Santa Cruz e Lajeado contarão com displays e carregadores de celular com a hashtag quemseamaescolheviver.

A campanha foi desenvolvida pela agência Moove, sob supervisão da Assessoria de Comunicação Social do Detran/RS e da Secretaria Estadual de Comunicação.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções