Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

BALNEÁRIO DOS PRAZERES : Moradores se reúnem em busca de socorro

16 março
09:23 2015

Uma das mais belas praias da Zona Sul, ainda rodeada de mata nativa, o Balneário dos Prazeres, conhecido como Barro Duro, está buscando ajuda da população de Pelotas. Por meio de seus moradores, chegou ao vereador Tenente Bruno (PT) o pedido de socorro ao local.

BARRO Duro tem sido esquecido pelos governantes

BARRO Duro tem sido esquecido pelos governantes

Para tentar encaminhar soluções aos problemas, o parlamentar realiza, hoje, às 20h, no Oasis Praia Clube, na Avenida Santa Catarina, 110, no Barro Duro, audiência pública aberta à comunidade pelotense.

“O Barro Duro tem sido esquecido totalmente pela administração municipal”, lamenta o vereador Tenente Bruno. “Nem mesmo na temporada de verão se lembram de executar obras que melhorem a qualidade de vida dos moradores ou visitantes”, afirma.

Segundo o parlamentar, o prefeito organizou uma agenda com audiências em toda a cidade e para o Balneário dos Prazeres ficou marcada a data do mês de dezembro de 2015. “Mais um ano sem resolver as angústias que vivem aquelas pessoas, com a falta de infraestrutura, de iluminação pública, de segurança, da erosão da orla da Lagoa, do transporte deficiente? Não vamos esperar tanto tempo para que o governo se pronuncie a respeito”, disse o vereador.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções