Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Banda de música começa maratona de espetáculos no Litoral Sul

Banda de música começa maratona de espetáculos no Litoral Sul
30 dezembro
17:45 2013

A Brigada Militar, através do CRPO/Sul (Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul), está implementando uma série de ações no Litoral Sul.

Uma das novidades é a Banda de Música que estará durante todo o veraneio na região, levando música, entretenimento e lazer àqueles que deslocam para os municípios da área do Comando Regional, onde é realizada a Operação Golfinho. Estarão integrando a equipe músicos  de Pelotas e de Santa Maria.

Uma demonstração do repertório variado do grupo de policiais músicos foi dada hoje (30), em frente à Casa de Governo e à Casa da Brigada Militar, durante a solenidade de lançamento da 44ª Operação Golfinho, no Litoral Sul, e do Programa Verão Numa Boa.

Dia 1º, nova apresentação às 20 horas. O  local será o mesmo: a avenida Rio Grande, em frente às duas casas, próximo à SAC (Sociedade Amigos do Cassino).

Festejando o ano novo, a banda comandada pelo tenente Wilson Xavier executará ritmos que vão do pop ao rock, MPB, samba, pagode e outras variedades que o público quiser ouvir.

Este é o primeiro de tantos espetáculos que acontecerão na temporada. Atividades em conjunto estão sendo planejadas, e extensa será a agenda destes artistas que estarão na estrada levando música de qualidade, mostrando uma outra atividade realizada pela BM e contribuindo com o trabalho realizado pelos outros policiais, promovendo a integração com a população.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções