Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Banrisul Consórcio completa 10 anos

28 novembro
17:25 2013

A Banrisul Consórcio promove na próxima terça-feira (03.12), às 12 horas, no Salão Nobre da Federasul (Largo Visconde de Cairu, 17, 7º andar), reunião-almoço para comemorar os 10 anos da empresa. O palestrante convidado será o presidente executivo da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), Paulo Rossi. Na oportunidade, o diretor-presidente da Banrisul Consórcio, Alvaro Alencar, o superintendente da empresa, Artemino Rosin, e Paulo Rossi receberão a imprensa, às 11h30min, no Salão Rosa, no 7º andar.

O convidado falará sobre “Sistema de Consórcios: excelente oportunidade de negócios”. Paulo Rossi é presidente executivo da ABAC, entidade em que atua há 24 anos. Formado em Direito, iniciou sua carreira na associação como Assessor Jurídico, na área de atendimento ao consumidor, e exerceu as funções de gerente técnico-jurídico, gerente-geral e superintendente. Exerce também a função de conselheiro da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Santana.

No ano em que comemora uma década de história, a Banrisul Consórcio é destaque no segmento de vendas de consórcios de automóveis, onde alcançou a marca de 16.305 consorciados, ficando em 1º lugar entre as administradoras gaúchas, considerando as cotas vendidas no Estado. Atualmente, a empresa tem 38.208 cotas comercializadas no mercado gaúcho e R$ 1,4 bilhão em créditos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções