Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

BASE NO FUTSAL : Pelotas Cup no Paulista

17 maio
08:20 2019

O ginásio do Paulista, rubro-negro da zona norte de Pelotas, recebe a edição da Pelotas Cup, competição que teve o início em 4 de maio. A organização definiu a competição durante o mês de abril e a bola já está rolando em diferentes categorias. O próximo encontro de jogos é no sábado, a partir das 15 horas. EPV Futsal e EC Pelotas se enfrentam nas categorias sub-13 e sub-11. Os ingressos custam R$ 7,00 e dão direito aos dois jogos na rua Pinto Martins.

Paulista sub-13 goleou na primeira rodada

Paulista sub-13 goleou na primeira rodada

A Pelotas Cup está dividida nas seguintes categorias e clubes. Categoria Sub-9: Guarany de Pelotas, DF (Rio Grande), EPV Futsal e Paulista. Categoria Sub-11: Cacique Sports, Pelotas, Associação Sulista, EPV Futsal e Paulista. Categoria Sub-13: Pelotas, Associação Sulista, EPV Futsal e Paulista.

A Pelotas Cup teve nos jogos de abertura: Paulista 19×1 Pelotas no Sub-13 e Paulista 8×0 Pelotas no Sub-11. A copa pretende contar com muitas atrações e jogos regularmente entre sábados e domingos. Nos intervalos das partidas, a ideia é uma interação com o público, através de bandas, danças e mascotes, com inspirações no esporte de alto rendimento dos Estados Unidos. A organização destaca a importância do torneio para movimentar categorias de base e aumentar o convívio esportivo e cultural da população pelotense.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções