Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

BELEZA : Miss Pelotas na final do Miss RS

20 junho
08:43 2017

A beleza pelotense volta a ser destaque no cenário gaúcho. A cidade está garantida na fase final do concurso miss Rio Grande do Sul 2017, com a candidata Alina Furtado, miss Pelotas. Ela se classificou entre as 20 finalistas do concurso durante escolha realizada em Canoas. E dentre os dias 9 e 14 de julho, em Porto Alegre, vai estar na final da disputa que levará a primeira colocada ao concurso Miss Brasil.

ALINA está garantida na decisão do título estadual  FOTO: HFJ/DM

ALINA está garantida na decisão do título estadual
FOTO: HFJ/DM

A bela, simpática e charmosa estudante de engenharia na Furg volta agora seu foco à preparação para os últimos passos da disputa. Antes da decisão final, haverá uma semana de provas e tarefas que contarão pontos a serem somados com os dos jurados. E ela desfilará sua beleza e elegância em busca de mais um título para a cidade Princesa do Sul.

“Estou me preparando para tentar essa conquista, para mim e para minha cidade”, revela a miss pelotense, representante da Agência CP Brasil, no concurso promovido pela Polishop e Band TV/RS, pronta para escrever mais um capítulo na história da beleza feminina de Pelotas.

APOIAM a candidata pelotense Lojas Zschornack, Odonto Excellence, Academia Viva, Nutricionista Micaela Vivan, L’unità Centro de Estética, Cambiare Confecções, Authentical Acessórios e Salão Hair Tech.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções