Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Betinho reforça o Paulista

14 setembro
08:16 2017

Com chance de título estadual em três categorias, o Paulista Futebol Clube contratou mais um profissional para fazer parte da comissão técnica. Betinho Duarte está de volta ao clube para trabalhar como consultor técnico das equipes de futsal.

Identificado com o Rubro-Negro da Zona Norte, Betinho foi atleta e técnico do clube. Tem grande experiência no futsal: foi um dos grandes jogadores de Pelotas na modalidade.

Betinho será consultor técnico no Rubro-Negro da Zona Norte Foto: Paulista/Divulgação

Betinho será consultor técnico no Rubro-Negro da Zona Norte
Foto: Paulista/Divulgação

“Atualmente a minha vida tem sido muito corrida em função das escolas que estou lecionando, mas, em função da forte identificação que tenho com o clube e a amizade com o Chinês (diretor de futebol do clube), aceitei o desafio para contribuir da melhor maneira possível”, explicou.

Além de acompanhar alguns treinamentos semanais, contribuindo com a evolução dos trabalhos, Betinho irá comandar a equipe sub-15 no próximo sábado, diante do Palmeiras de São Gabriel, no jogo da volta pelas quartas de final. A mudança no comando do time infantil é consequência da colisão de data com a segunda fase do estadual mirim (sub-13), que joga neste final de semana em Uruguaiana. Felipe Bilhalva é o técnico das duas categorias, e também da pré-mirim (sub-11).

Na infantil (sub-15), o Paulista precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação para avançar à semifinal. A partida inicia às 18h no sábado e os ingressos custam R$ 5 até sexta-feira na secretaria do clube. No dia do jogo passa a custar R$ 10.

Em Uruguaiana, a equipe da categoria sub-13 enfrentará a Uruguaianense, o Recreio da Juventude de Caxias do Sul e o Cepe de Canoas. As duas melhores equipes avançam para as quartas de final da competição.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções