Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Bilhalva vence em Guaíba e lidera rally de regularidade

09 agosto
09:11 2017

O piloto Aurélio Bilhalva venceu as duas provas do final de semana em Guaíba e retomou a liderança do Campeonato Gaúcho de Rally Regularidade 4×4 pela categoria graduados. Ao lado do navegador de Gravataí, Tiago Poisl, o pelotense conquistou neste ano um terceiro, um segundo e um quinto lugar nas etapas anteriores – desempenho regular que sempre manteve o competidor na briga pelo título.

Aurélio (piloto) e Tiago (navegador): vitória em Guaíba e liderança Foto: Aline Bem/Divulgação

Aurélio (piloto) e Tiago (navegador): vitória em Guaíba e liderança
Foto: Aline Bem/Divulgação

Com a vitória – comparada ao desempenho dos concorrentes – Aurélio ainda conseguiu uma vantagem de dez pontos para buscar seu primeiro título estadual na final da competição em São Francisco de Paula, nos dias 3 e 4 de novembro. “Foi a melhor prova da competição neste ano devido ao terreno, às condições da região e ao tempo bom que encontramos. A gente conseguiu andar bem e tivemos um resultado que nos deixa muito vivos em busca do título no campeonato”, afirma Aurélio.

Ainda na categoria graduados, Pelotas foi destaque com o segundo lugar no pódio do navegador André Santos, que compete ao lado do piloto de Novo Hamburgo, Rafael Cardoso. Na quinta colocação, a dupla pelotense formada pelo piloto Daniel Caetano e pelo navegador Mário Costa.

A etapa marcou o retorno às competições do navegador pelotense Fábio Bilhalva, que encerrou a prova em oitavo lugar ao lado do piloto de Ivoti, Cristiano Fuentes. Os competidores de Pelotas representam a equipe gaúcha Trancos & Barrancos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções