Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

BILHETE PREMIADO : Estelionatários aplicam o golpe mas são presos em Camaquã

15 março
08:24 2019

A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Brigada Militar, em ação conjunta, efetuaram a prisão de estelionatários que aplicaram o golpe do “bilhete premiado”. Conforme divulgação, na quarta-feira, a BM recebeu informação que suspeitos de estelionato, estariam saindo de Pelotas e, pela BR116, rumavam em direção a Porto Alegre. Eles haviam feito vítimas em Pelotas e também em Rio Grande. Porém, quando se deslocavam nas imediações de Camaquã, foram abordados, identificados e presos.

Veículo utilizado pela dupla de golpistas

Veículo utilizado pela dupla de golpistas

Na tarde de quarta-feira, a operação resultou na prisão dos dois estelionatários. Os acusados de aplicar o golpe do bilhete premiado na Zona Sul, estavam num automóvel Focus com placas de Passo Fundo, e foram abordados quando deixavam a região sul do Estado.

Os dois homens, de 22 e 33 anos, possuem extensa ficha criminal incluindo os crimes de estelionato, porte ilegal de arma e furto. Integrantes de quadrilha sediada em Passo Fundo, eles estavam sendo monitorados pela Polícia Civil de Pelotas e Rio Grande. O acusado de 33 anos, tem antecedentes por furto e porte ilegal de arma de fogo. Já o de 24, além de porte ilegal de arma de fogo, tem antecedente por roubo. Com a dupla houve apreensão de quatro aparelhos celulares, a quantia de R$ 511,00 reais, dois cartões da Caixa Federal, que estão em nome de terceiro, vitima de furto em Passo Fundo.

Os presos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Camaquã, onde foram autuados por estelionato e lavagem de dinheiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções